Volta às aulas Alfama - Alfama Cursos

Volta às aulas Alfama

Volta às aulas Alfama

O ano começou. Qual a primeira coisa que você pensa quando escuta isso? Tem quem pense que ele só começa depois do carnaval e que até lá está apenas vivendo no automático. E tem quem não quer perder nenhum segundo e já está pensando em ingressar em um curso profissionalizante. Se esse é o seu caso, vem com a gente que a Volta às Aulas Alfama Cursos já está a todo vapor.

 

A Alfama Cursos é uma referência em cursos técnicos. Com aulas interativas, um sistema prático e rápido, tutores capacitados e preparados para passar o conteúdo da melhor forma possível, estamos de portas abertas para todos os que desejam começar sua carreira com o pé direito em 2024.

 

E é por isso que as matrículas para o início desse semestre já estão abertas e com  desconto de 30% em todas as parcelas para o semestre!

 

Você que deseja fazer sua matrícula não perca essa chance. Temos cursos nas mais diversas áreas e com certeza um desses é o empurrão que você precisava para fazer sua carreira acontecer de vez. 

 

Confira nossa lista de cursos

 

  • Técnico em Administração;
  •  Técnico em Edificações;
  •  Técnico em Meio Ambiente;
  •  Técnico em Transações Imobiliárias;
  •  Técnico em Segurança do Trabalho;
  •  Técnico em Petróleo e Gás;
  •  Técnico em Enfermagem;
  •  Técnico em Analises Clínicas 
  • E muitos outros;

 

Por meio dos cursos técnicos você tem sua entrada no mercado de trabalho de forma muito mais rápida e com o preço do jeito que o seu bolso gosto. Além disso, você terá toda a experiência prática e teórica da atividade profissional, aumentando suas chances de passar em concursos públicos. Lembrando que você terá todo o acompanhamento da equipe Alfama Cursos a sua disposição para retirar qualquer dúvida e facilitar sua vida acadêmica e profissional.

 

Milhares de alunos já passaram por aqui e tiveram a experiência de ser um aluno da Alfama Cursos. “Eu fazia aulas online e também aulas práticas uma vez por mês. A didática foi excelente, com professores maravilhosos, sempre tirando nossas dúvidas”, disse Márcio Bruno, ex aluno da Alfama Cursos. 

 

A família Alfama Cursos quer que sua vida profissional avance de vez e estamos aqui para te ajudar com isso. Entre em contato e saiba mais. Mas atenção: a promoção é válida para todos os cursos, exceto o curso de Técnico em Transações Imobiliárias, os cursos de saúde e os de extensão.

Compartilhe Esse Post

Nosso Blog

Posts Recentes

30 de Junho
Como o técnico em enfermagem auxilia na urgência e emergência?
Ler Notícia
30 de Junho
Por que recorrer ao Corretor de Imóveis?
Ler Notícia
30 de Junho
3 ações para deixar sua empresa mais sustentável
Ler Notícia