Primeiro Workshop de Práticas do Mercado Imobiliário - Alfama Cursos

Primeiro Workshop de Práticas do Mercado Imobiliário

Primeiro Workshop de Práticas do Mercado Imobiliário

O Primeiro Workshop de Práticas do Mercado Imobiliário de Sergipe, aconteceu no dia 25 de novembro de 2023, realizado pela Alfama Cursos e a Associação de Corretor de Imóveis (ACI), com patrocínio da Imobiliária Remax, CV Construtor de Vendas e apoio da Imobiliária Valor, Fontes Correspondente, Domus Imóveis, Life Imobiliária, Sommare Imobiliária, Rede Imob, Cohab, Barros Filho, Parolli, Dimas Barreto, Smart Imobiliária, AM Imóveis, Concept Imobiliária.

O evento contou com a presença de 5 palestrantes experientes na área e com mais de 200 corretores de imóveis que se beneficiaram do dia de palestras e aprendizado.

O Workshop iniciou com a pregação do Pastor Vanderlei Duarte, que conduziu todos os presentes a um estado mais sereno e abençoou com suas palavras o evento para que todos pudessem tirar o melhor proveito de tudo que seria oferecido. “Eu acredito que a benção deixa a atmosfera preparada para aquilo que vem depois”, disse o pastor.

Logo após, o Dr. Petrus Mendonça, professor e de direito e advogado imobiliarista foi o primeiro a palestrar. Seu tema foi: Como elaborar sei contrato de compra e venda. Todos os presentes puderam se beneficiar de seus mais de 30 anos de experiência e ouvir atentamente o que conteúdo passado.

Em seguida, o Pedro Celestino, mestre em direito e especialista em direito imobiliário fez sua palestra com o tema: Segurança jurídica nos negócios imobiliários. “Foi uma experiência fantástica, uma manhã de muita informação, muito conhecimento.

A terceira palestra ficou no comando da jornalista, apresentadora, coach e terapeuta Daniele Ferreira, que falou sobre o tema: Destrave na hora de gravar, onde ela pôde dar dicas de linguagem e postura corporal. Além disso, ela destacou a importância da participação em eventos assim: “É uma oportunidade para todos aqueles que querem se destacar nessa área tão importante para o desenvolvimento da cidade”.

A segunda palestra da parte da tarde e quarta do dia foi dirigida por Alexandre Galm, técnico e graduado em T.I e marketing, e seu tema foi: Como captar clientes pela internet. Ele trouxe dados sobre esses clientes em potencial em uma área tão vasta como a internet. Sua experiência com certeza foi de grande ajuda para os que são novos ou não têm tanta experiência com as plataformas virtuais.

Para fechar o dia e o Workshop, o empreendedor Fábio Garcez, palestrou sobre o tema: CRM – gestão do Lead. Ele destacou não só a importância da gestão de leads, vendas e experiência do cliente, mas também sobre o network que é realizado em eventos assim e como ele pode levar os corretores criarem conexões entre si e o mercado imobiliário.

A Alfama Cursos acredita que um bom profissional se faz dentro e fora de uma sala de aula. Por isso, proporciona eventos e palestras para que todos se mantenham atualizados em suas áreas de atuação e continuem sendo profissionais respeitados e realizados.

Compartilhe Esse Post

Nosso Blog

Posts Recentes

30 de Junho
Como o técnico em enfermagem auxilia na urgência e emergência?
Ler Notícia
30 de Junho
Por que recorrer ao Corretor de Imóveis?
Ler Notícia
30 de Junho
3 ações para deixar sua empresa mais sustentável
Ler Notícia